terça-feira, 17 de abril de 2007

Aula do dia 17 de abril

O objetivo maior da aula de hoje foi finalizar o texto do artigo (rádio-novela) para apresentar na III Semana de Software Livre da Faced. Ufaaaaaa!!!! A grande dificuldade que eu percebi, não está no conteúdo do artigo, mas na estrutura do texto, na falta de sintonia entre as idéias postadas no espaço do moodle. Os graduandos tem dificuldades em escrever um artigo científico de acordo com as normas da ABNT.
Mas hoje nossa produção evoluiu muito, principalmente por que trabalhamos em conjunto, uma ajudando a outra (Eu, Fabiana e Verônica) na construção das idéias, foi melhor do que escrever individualmente. Espero que nosso trabalho (se for apresentado!!!) se torne bastante proveitoso para os que tiverem acesso a ele. Com certeza para mim está sendo uma experiência "ímpar" no que diz respeito para minha formação.

2 comentários:

Uma eterna aprendiz... disse...

Que sufoco hein Carla?!?!?!?!?!?!
Conseguimos alguma coisa, mas ainda falta muito... mas ainda assim a evolução foi significativa. Adorei a nossa o nossa interaçao de hj, também!!!
Vamos torcer... mas aprovado ou não, certamente, esse trabalho tem uma lição a nos deixar!!!

Unknown disse...

Seu blog ta meio desatualizado, mais so gostaria de diexar registrado que foi maravilhosa a nossa participaçao na semana de software livre.